Abertas inscrições para o webinar “Inteligência Artificial e seu uso prático”

Estudantes e convidados podem se inscrever até dia 23 de junho no evento promovido pela Compasso UOL em parceria com UniFAJ e Fatec Mogi Mirim

Até dia 23 de junho, estudantes e convidados podem se inscrevem no webinar “Inteligência Artificial e seu uso prático” promovido pela Compasso UOL, organização brasileira de Tecnologia da Informática, em parceria com a UniFAJ – Centro Universitário de Jaguariúna e Fatec Mogi Mirim. Para isso, é necessário, acessar este link.

O evento, gratuito, acontece no dia 25 de junho, às 17h30, e abordará a presença da Inteligência Artificial no dia a dia das pessoas e empresas, em funções de Análise Preditiva, Automação, Atendimento ao Cliente e Assistentes Virtuais e como seu uso é aplicado para impulsionar a produtividade.

A apresentação do webinar será realizada por Thiago Fortunato, profissional com experiência em projetos multinacionais, utilizando IoT, IA, Machine Learning e Visão Computacional desde Smart Cities até Heavy Industry. Hoje é Head de Serviços Cognitivos na Compasso UOL e trabalha em projetos que auxiliam grandes empresas do mercado brasileiro.

“A importância desta parceria para a Compasso é de termos a possibilidade de encontrarmos alunos talentosos para serem capacitados e fazerem parte do nosso quadro de profissionais”, destacam os organizadores do webinar.