Alunos participam de Feira das Indústrias promovida em Indaiatuba

Além de sessões de quick massage, estande da Max Planck ainda contou com a participação do robô da Engenharia

A Faculdade Max Planck participou, nos dias 25, 26 e 27, da 6ª edição da Feira das Indústrias & Negócios de Indaiatuba e Região, que aconteceu no Pavilhão da Viber com a presença de diversas empresas.

O estande da Faculdade contou com a participação dos alunos do Curso de Fisioterapia dos 2º e 4º semestres, que realizaram sessões de quick massage e também com a presença do robô de Engenharia, Hércules, uma carreta com capacidade de mover até um carro. Além disso, alunos dos cursos de Administração e Ciências Contábeis visitaram o evento com intuito de interagir com os expositores e entender a dinâmica do mercado de trabalho.

Em sua 6º edição, a Feira das Indústrias & Negócios de Indaiatuba e Região tem como objetivo mostrar para a população os produtos fabricados no município e na região, além de promover negócios entre empresas, movimentando a economia local e regional.