Campanha Max Páscoa Solidária atenderá nove entidades assistenciais

Iniciativa está em sua 2ª edição e distribuirá 620 ovos de páscoa para instituições sociais

No sábado (14) das 8 às 16h30, os alunos do curso de Nutrição da Faculdade Max Planck iniciaram a produção dos ovos de páscoa no Laboratório de Nutrição para a Campanha Max Páscoa Solidária. De acordo com a coordenadora do curso, professora Bianca Sant’Anna Pires Luiz, na sexta-feira (13) foi realizada a compra de insumos para a produção de 620 ovos que atenderão nove entidades assistenciais.

A iniciativa que está em sua 2ª edição foi idealizada pela coordenação do curso e movimentou todos os alunos da disciplina que estarão divididos em grupo e farão o revezamento para atender a demanda. A confecção dos ovos continuará no sábado (21).

Ainda conforme a nutricionista, as alunas do 5º semestre serão responsáveis pela organização. Segundo ela, os ovos serão distribuídos no sábado (28), às 9h no campus da unidade I, da Faculdade Max Planck e as entidades beneficiadas serão: Casa da Criança Jesus de Nazaré, ABID, Ciaspe, Sociedade Interativa Sol Nascente de Indaiatuba (Sisni), Casa da Mulher Anália Franco, Amparo Infantil, Caminho da Luz, Infância Feliz e Casa da Providência. “A Páscoa Solidária é uma maneira que temos de levar alegria, diversão e chocolates para nossas crianças e outras entidades assistenciais”, contou. “Concentramos nossos esforços para que este seja um dia especial para eles”, afirmou.

 

<< VOLTAR