Ciclo de Empreendedorismo do Grupo UniEduK integra evento global sobre o tema “Empreender é viver o futuro hoje”

O evento acontece entre os dias 19 e 27 de novembro de forma presencial e online. Objetivo é consolidar as atividades de empreendedorismo dos cursos de Gestão (Administração, Ciências Contábeis, Marketing, Logística e Recursos Humanos)

Entre os dias 19 e 27 de novembro, a Escola de Negócios do Grupo UniEduK promove o Ciclo de Empreendedorismo 2020.02, de forma presencial no campus 2 da UniFAJ e campus 1 da UniMAX e, on-line via Google Meet e YouTube. Esta edição integra a Semana Global do Empreendedorismo que inicia no país no dia anterior. “Empreender é viver o futuro hoje” será o tema trabalhado em todo o Brasil.

O evento conta com o apoio das Prefeituras Municipais de Indaiatuba e Jaguariúna, da Associação Comercial e Industrial de Indaiatuba, da Associação Comercial e Industrial de Jaguariúna e do Clube Fomento de Networking.

De acordo com a Escola de Negócios, responsável pela organização do Ciclo de Empreendedorismo, o objetivo deste evento é consolidar as atividades de empreendedorismo dos cursos de Gestão (Administração, Ciências Contábeis, Marketing, Logística e Recursos Humanos).

“Nesta edição, o Ciclo terá mais dias, evitando aglomerações de alunos, docentes, empresários e convidados, garantindo assim o distanciamento recomendado pelas autoridades sanitárias e contribuindo com a manutenção da saúde de todos os participantes, assim como em todas as atividades promovidas pelas instituições do Grupo UniEduK”, explica o gestor da Escola de Negócios, professor Rogério Gomes.

Para participar é necessário realizar a inscrição pelo link:  Ciclo de Empreendedorismo 2020.02.

Confira a programação completa:

Dia: 19/11 (quinta-feira), às 17h – Fomentadora de Negócios – Campus 2 da UNIFAJ

das 17h às 19h –  Metodologias de Networking e encerramento com um Café

Dia: 24/11 (terça-feira), às 19h –  Fórum Brasil e ARGENTINA – Desafios do Varejo (transmissão pelo Youtube);

Dia: 25/11 (quarta-feira), às 19h – Fórum Brasil e ARGENTINA – Desafios Logísticos do Varejo (Transmissão pelo Youtube);

26/11 (quinta-feira), às 8h- Fomentadora de Negócios – Campus 1 da UniMAX;

Das 8h às 10h30-  Metodologias de Networking e encerramento com um Café

Às 19h – Entrega dos Trabalhos do Circuito das Águas Paulistas –  Campus 2  – Alunos do 6º semestre de Administração da UniFAJ;

27/11 (sexta-feira), às 19h – EmpreendCONT – Live (YouTube) produzida por alunos de Ciências Contábeis da UniMAX e UniFAJ;

Às 19h – Entregas finais dos trabalhos das Turmas de Marketing e;

Às 19h – Entregas finais dos trabalhos das Turmas Logística.

Vestibular 2021

O Grupo UniEduK oferece mais de 25 opções de cursos diferentes nas áreas de Saúde, Humanas, Exatas, Tecnologia e Agronegócio. São cursos de graduação presencial e a distância, pós-graduação e cursos técnicos.

Inscreva-se: VESTIBULAR 2021