Coordenadora acadêmica da UniFAJ Evolution destaca “A importância de fazer MBA” em entrevista à FM 90 em Salto

Coordenadora acadêmica da UniFAJ Evolution destaca “A importância de fazer MBA” em entrevista à FM 90 em Salto

Assunto foi abordado pela professora Daniela Cartoni no Programa The Nigth Show apresentado por Kennedy Gonçalves

 

“A importância de fazer MBA” foi o tema da entrevista concedida pela coordenadora acadêmica da UniFAJ Evolution, professora Daniela Cartoni, ao programa The Night Show apresentado por Kennedy Gonçalves e transmitido pela Rádio FM 90 em Salto.

Responsável pela elaboração, desenvolvimento e produção dos MBAs Online da UniFAJ Evolution, Daniela possui mestrado em Política Científica e Tecnológica pela UNICAMP, Pós-Graduação em Gestão e Metodologias de Projetos para EAD, MBA em Gestão de Recursos Humanos e Graduação em Ciências Sociais pela UNICAMP.

A professora também é autora de artigos e capítulos de livros e atua como pesquisadora em aceleradora de negócios e mentora de projetos de Startups na Inova-UNICAMP. Ela desenvolve projetos educacionais e é autora de material para cursos na modalidade EAD, assim como gestora nacional de disciplinas virtuais. Já ocupou diversos cargos em gestão acadêmica, tendo atuado como Pró-Reitora de Pós-Graduação e Extensão, gestão executiva em âmbito nacional de Pós e Extensão, etc.

Durante a entrevista, a coordenadora respondeu perguntas sobre o que é um MBA; quais os benefícios de fazer um MBA; quem pode fazer um MBA; quais as opções, diferenciais e onde procurar informações sobre o MBA da UniFAJ Evolution; qual o impacto na remuneração para quem tem MBA; como fazer gestão do tempo e conciliar com o MBA a distância, entre outros questionamentos.

 

Assista na íntegra: A importância de fazer MBA – entrevista FM 90

Vestibular Continuado

 

O Grupo UniEduK oferece mais de 25 opções de cursos diferentes nas áreas de Saúde, Humanas, Exatas, Tecnologia e Agronegócio. São cursos de graduação presencial e a distância, pós-graduação e cursos técnicos nas cidades de Indaiatuba/SP, Jaguariúna/SP e Holambra/SP.

Inscreva-se! – Vestibular Continuado

 

Texto: Tatiane Dias – (MTB 67029)

Crédito: Rádio FM 90 – Salto