Cursos da Faculdade estrelam novamente no Guia do Estudante

Cursos da Faculdade estrelam novamente no Guia do Estudante

Quatro graduações se destacaram em publicação referência na procura de cursos superiores

Por Giovana Nava

 

Os cursos de Direito, Administração, Educação Física e Pedagogia da Faculdade Max Planck foram estrelados na avaliação dos cursos superiores, realizada pelo Guia do Estudante (GE) 2015, da Editora Abril, um dos principais indicadores de qualidade dos cursos superiores do Brasil e que serve como referência para quem está prestes a ingressar em uma faculdade.

De acordo com o diretor acadêmico corporativo da Max Planck, professor José Carlos Pacheco Coimbra, a cada ano um número maior de cursos da Faculdade recebe essas estrelas e se posiciona entre os melhores do Brasil. “As regras de seleção são rígidas e os avaliadores, na sua grande maioria, fazem parte do Ministério da Educação e Cultura. Isso mostra que a nossa filosofia, centrada na formação integral do aluno, aliando a teoria à prática, é um sucesso”, finaliza.

O Guia do Estudante é uma das mais conceituadas publicações relacionadas a avaliações de cursos de graduação do Brasil, trazendo também informações sobre vestibulares, profissões, mercado de trabalho, entre outros. A relação de todos os cursos avaliados no país estarão na 25ª edição do Guia do Estudante, que deve chegar às bancas em outubro.