DESCRIÇÃO
O programa foi concebido para formar profissionais capazes de atuar com excelência na prestação de serviços, gerenciando os negócios desde a concepção estratégica, passando pelas área de custos e formação de preços
em serviços, vendas, marketing, gestão da qualidade, demanda e operações em serviços.
PÚBLICO-ALVO
✓ Profissionais que atuam com a prestação de serviços e buscam especialização e aperfeiçoamento em suas atividades.
✓ Gestores de negócios em serviços que buscam visão aprofundada dos processos relacionados à gestão de serviços.
✓ Profissionais, graduados da área de Marketing e Vendas que atuam na área de serviços.
TEMAS ABORDADOS
Módulo I – FORMAÇÃO BEING
- Estratégia Empresarial
- Empreendedorismo e Inovação
- Tópicos Emergentes em Gestão Empresarial
Módulo II – ESTRATÉGIAS E GESTÃO DE SERVIÇOS
- Fundamentos da Gestão de Serviços e Administração Estratégica de Serviços
- Gestão de Vendas e de Contratos em Serviços
- Delegação de Serviços a Terceiros – Outsourcing
- Lean Service e Gestão da Qualidade em Serviços
- Gestão de Custos e Formação de Preços em Serviços
- Marketing de Relacionamento e Endomarketing em Serviços
Módulo III – FORMAÇÃO DOING
- Gestão Corporativa: Business Administration
- Gestão por Processos BPM
- Práticas Avançadas e Métodos Ágeis de Gestão
Módulo IV – Projeto Final
- Grupo de estudos – Prática para Projeto
- Métodos para Pesquisa / Projeto Prático
- Elaboração de Artigo / Projeto Prático