DESCRIÇÃO

O programa foi concebido para formar profissionais capazes de atuar com excelência na prestação de serviços, gerenciando os negócios desde a concepção estratégica, passando pelas área de custos e formação de preços
em serviços, vendas, marketing, gestão da qualidade, demanda e operações em serviços.

PÚBLICO-ALVO

✓ Profissionais que atuam com a prestação de serviços e buscam especialização e aperfeiçoamento em suas atividades.
✓ Gestores de negócios em serviços que buscam visão aprofundada dos processos relacionados à gestão de serviços.
✓ Profissionais, graduados da área de Marketing e Vendas que atuam na área de serviços.

 

 

 

 

TEMAS ABORDADOS

Módulo I – FORMAÇÃO BEING

  • Estratégia Empresarial
  • Empreendedorismo e Inovação
  • Tópicos Emergentes em Gestão Empresarial

Módulo II – ESTRATÉGIAS E GESTÃO DE SERVIÇOS

  • Fundamentos da Gestão de Serviços e Administração Estratégica de Serviços
  • Gestão de Vendas e de Contratos em Serviços
  • Delegação de Serviços a Terceiros – Outsourcing
  • Lean Service e Gestão da Qualidade em Serviços
  • Gestão de Custos e Formação de Preços em Serviços
  • Marketing de Relacionamento e Endomarketing em Serviços

Módulo III – FORMAÇÃO DOING

  • Gestão Corporativa: Business Administration
  • Gestão por Processos BPM
  • Práticas Avançadas e Métodos Ágeis de Gestão

Módulo IV – Projeto Final

  • Grupo de estudos – Prática para Projeto
  • Métodos para Pesquisa / Projeto Prático
  • Elaboração de Artigo / Projeto Prático

 

 

 

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