DESCRIÇÃO

O MBA em Gestão Comercial e Vendas  tem por objetivo :

– Desenvolver competências que adicionem valor ao desempenho de funções estratégicas em áreas ligadas à Gestão Comercial;

– Criar um ambiente de debate sobre experiências em torno da realidade das empresas num contexto globalizado;

– Desenvolver a capacidade de negociar e inovar, alinhando as estratégias e os processos da área de Gestão Comercial e Vendas às demandas do mercado, adicionando valor aos clientes e à empresa

Conta ainda com o ambiente virtual onde o aluno pode baixar os materiais das aulas dos professores e fazer seu acervo atualizado de informações sobre o segmento.

Oportunidade única que o G7 Instituto em parceria com o Centro Universitário de Jaguariúna  e Centro Universitário Max Planck oferecem às empresas e profissionais da região.

DIFERENCIAIS

  • Ambiente Virtual onde o aluno pode baixar e acessar os materiais apresentados em aula
  • Equipe de professores com grande experiência de mercado além da formação profissional
  • Aulas com práticas
  • Tema de curso atualizado e reconhecido pelo MEC
  • Curso atualizado com a 6ª Edição do PMBOK

ÁREAS DE ATUAÇÃO

O maior objetivo de um setor de Gestão Comercial dentro de uma empresa, é justamente aumentar a qualidade dos resultados e aumentar a competitividade. Neste cenário, o cargo de Gestor Comercial está se tornando cada vez mais importante nas empresas. E não importa o tamanho da empresa, o setor de vendas precisa ser bem organizado, afinal, é ele que irá definir o quão longe a empresa poderá chegar. O trabalho do Gestor Comercial envolve toda a área de finanças e economia. O profissional precisa dominar conhecimentos de tecnologias organizacionais, comércio e logística, Customer Relationship Management (CRM), liderança e motivação de equipes de vendas, negociação comercial e ética comercial.

TEMAS ABORDADOS

  • Planejamento de Marketing e Vendas
  • Aspectos Legais nas Relações de Consumo
  • Gestão Financeira
  • Desenho e Gestão dos Canais de Vendas
  • Comunicação Empresarial e Pesquisa de Mercado
  • Relacionamento e Gestão da Lealdade dos Clientes
  • Geomarketing – Inteligência geográfica de mercado
  • Consumo e Processo Decisório em Compras
  • Marketing no Ambiente Digital (E-Commerce e Internet)
  • Comportamento na era digital, Monitoramento Social e Webmetrics
  • Logística Comercial e Desenvolvimento de Fornecedores
  • Rotinas em Comércio Exterior
  • Metodologia da Pesquisa Científica
  • Comunicação Empresarial e Pessoal
  • Liderança e Gestão de Pessoas
  • Inteligência Emocional e Alta Performance Profissional
  • Inovação, Empreendedorismo e Gestão de Mudanças
  • Introdução a Gestão Financeira

INVESTIMENTO

Taxa de matrícula: R$ 250,00

Público Geral:

Pagamento com boleto/cheque: 18x R$ 600,00 ou 24x R$ 484,00

Descontos especiais para ex-alunos e colaboradores de empresas conveniadas (20% de desconto):

Pagamento com boleto/cheque: 18x R$ 480,00 ou 24x R$ 387,00

 

 

 

 

 


 

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