OBJETIVOS

  1. Conhecer os principais conceitos e fundamentos sobre marcas de Moda;
  2. Preparar o aluno para o desenvolvimento do planejamento e posicionamento estratégico da marca;
  3. Desenvolver a capacidade de gerenciar portfólio de marcas de acordo com as oportunidades de mercado e estratégias de negócio;
  4. Analisar e avaliar a arquitetura de marcas de Moda;
  5. Estimular o aluno a desenvolver e gerenciar programas de identidade de marcas, papéis estratégicos na gestão e especificar as ações de comunicação para o alcance da equidade da marca;
  6. Relacionar Produtos / serviços, identidade, gestão e estratégias.

PÚBLICO-ALVO

Empreendedores, profissionais e interessados em moda.

TEMAS ABORDADOS

  • MÓDULO I – Marca: Expressão, Conceito e Simbologia
  • MÓDULO II – Brand Equity – Estabelecendo o Valor da marca
  • MÓDULO III – Arquitetura de Marca
  • MÓDULO IV e V – Comunicação de Marca

Telefone: (19) 3885-9917

E-mail: posgraduacao@faculdademax.edu.br
Horário: Horário de atendimento: Segunda á quinta-feira das 13h às 16h30 e das 17h30 às 22h, Sexta-feira das 13h às 16h30 e das 17h30 às 21h e Sábados das 08h30 às 11h30.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS