DESCRIÇÃO

Em meio ao amadurecimento dos clientes e usuários, não basta que as empresas lancem produtos e serviços de alta qualidade e tecnologia. Exige-se a sustentabilidade do processo produtivo, preços competitivos, vantagens e valores que sejam percebidos e aprovados pelos clientes e consumidores bem como a satisfação no atendimento de serviços.

Sendo assim, um profissional de atendimento e relacionamento ao cliente, para ser bem sucedido, precisa preparar-se profissional e estrategicamente para atender às expectativas e necessidades do cliente moderno.

Nesse sentido, o diferencial competitivo dos negócios estará diretamente relacionado ao atendimento, relacionamento e ao valor agregado dos serviços prestados aos clientes.

Estruturamos esse curso com o propósito de qualificar profissionais para o exercício das funções de atendimento e relacionamento ao cliente, nas mais diversas organizações públicas ou privadas, com e sem fins lucrativos, bem como, microempreendedores individuais, profissionais liberais e autônomos.

OBJETIVOS

  • Fortalecer a importância do Atendimento na empresa e seus impactos nos resultados;
  • Abordagem para a construção de uma nova atitude Pró-Cliente, focado em atendimento e relacionamento, trazendo uma reflexão sobre os diferenciais que uma empresa de sucesso, precisa para ter um futuro sustentável.
  • Exercitar o autoconhecimento e integração com a equipe e áreas de interface, estreitando as relações de confiança, fundamental para o resultado da empresa;
  • Fortalecer o espírito de equipe.

PÚBLICO-ALVO

Estudantes e Profissionais que já atuam ou pretendam ingressar na área de atendimento e relacionamento ao cliente: Atendentes, Vendedores internos e externos, Profissionais de Marketing, Assistentes e Analistas, Empreendedores, Líderes e Gestores de Empresas, Autônomos, Consultores de Vendas, Representantes comerciais e todos os demais interessados.

 

 

 

TEMAS ABORDADOS

  • Gestão de Atendimento como fator competitivo de mercado;
  • Mudança de atitude, reputação e quebra de paradigmas no mundo contemporâneo;
  • Entender por que as empresas precisam investir tanto em atendimento;
  • Por que tão poucas empresas não merecem elogios?
  • Comportamento do cliente e o que mais valorizam e porque abandonam;
  • Redes sociais – Construindo confiança e credibilidade;
  • Vocação para o atendimento – competências técnicas e comportamentais
  • Reputação da marca – Metodologia Disney
  • Análise de concorrência;
  • Ciclo de vendas a atendimento ao cliente
  • Importância e uso do CRM
  • Como detectar os antimarketings da empresa?
  • Experiência do Cliente – atendendo e superando as expectativas.
  • Integração e Motivação de equipes;
  • Perfil comportamental;
  • Relacionamento intra e interpessoal;
  • Inteligência Emocional;
  • Comunicação assertiva;
  • Gestão de conflitos e de gerações;
  • Valores e Crenças pessoais para tomada de decisão;

INSCRIÇÕES

Telefone: (19) 3885-9917

E-mail: posgraduacao@faculdademax.edu.br
Horário: Horário de atendimento: Segunda á quinta-feira das 13h às 16h30 e das 17h30 às 22h, Sexta-feira das 13h às 16h30 e das 17h30 às 21h e Sábados das 08h30 às 11h30.

 

 

INVESTIMENTO

Inscrição 200,00 (boleto bancário)

Ex-alunos e funcionários de empresas conveniadas tem desconto de 20% na mensalidade.

Valor do curso: 24 parcelas de R$ 1.100,00 (boleto bancário com vencimento todo dia 10)

Prova de bolsa

50% e 100%

Para receber os planos de pagamento entre contrato através do posgraduacao@faculdademax.edu.br e posgraduacao@mellovet.com.br

 

 

 

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS