DESCRIÇÃO
Em meio ao amadurecimento dos clientes e usuários, não basta que as empresas lancem produtos e serviços de alta qualidade e tecnologia. Exige-se a sustentabilidade do processo produtivo, preços competitivos, vantagens e valores que sejam percebidos e aprovados pelos clientes e consumidores bem como a satisfação no atendimento de serviços.
Sendo assim, um profissional de atendimento e relacionamento ao cliente, para ser bem sucedido, precisa preparar-se profissional e estrategicamente para atender às expectativas e necessidades do cliente moderno.
Nesse sentido, o diferencial competitivo dos negócios estará diretamente relacionado ao atendimento, relacionamento e ao valor agregado dos serviços prestados aos clientes.
Estruturamos esse curso com o propósito de qualificar profissionais para o exercício das funções de atendimento e relacionamento ao cliente, nas mais diversas organizações públicas ou privadas, com e sem fins lucrativos, bem como, microempreendedores individuais, profissionais liberais e autônomos.
OBJETIVOS
- Fortalecer a importância do Atendimento na empresa e seus impactos nos resultados;
- Abordagem para a construção de uma nova atitude Pró-Cliente, focado em atendimento e relacionamento, trazendo uma reflexão sobre os diferenciais que uma empresa de sucesso, precisa para ter um futuro sustentável.
- Exercitar o autoconhecimento e integração com a equipe e áreas de interface, estreitando as relações de confiança, fundamental para o resultado da empresa;
- Fortalecer o espírito de equipe.
PÚBLICO-ALVO
Estudantes e Profissionais que já atuam ou pretendam ingressar na área de atendimento e relacionamento ao cliente: Atendentes, Vendedores internos e externos, Profissionais de Marketing, Assistentes e Analistas, Empreendedores, Líderes e Gestores de Empresas, Autônomos, Consultores de Vendas, Representantes comerciais e todos os demais interessados.
TEMAS ABORDADOS
- Gestão de Atendimento como fator competitivo de mercado;
- Mudança de atitude, reputação e quebra de paradigmas no mundo contemporâneo;
- Entender por que as empresas precisam investir tanto em atendimento;
- Por que tão poucas empresas não merecem elogios?
- Comportamento do cliente e o que mais valorizam e porque abandonam;
- Redes sociais – Construindo confiança e credibilidade;
- Vocação para o atendimento – competências técnicas e comportamentais
- Reputação da marca – Metodologia Disney
- Análise de concorrência;
- Ciclo de vendas a atendimento ao cliente
- Importância e uso do CRM
- Como detectar os antimarketings da empresa?
- Experiência do Cliente – atendendo e superando as expectativas.
- Integração e Motivação de equipes;
- Perfil comportamental;
- Relacionamento intra e interpessoal;
- Inteligência Emocional;
- Comunicação assertiva;
- Gestão de conflitos e de gerações;
- Valores e Crenças pessoais para tomada de decisão;
INSCRIÇÕES
Telefone: (19) 3885-9917
E-mail: posgraduacao@faculdademax.edu.br
Horário: Horário de atendimento: Segunda á quinta-feira das 13h às 16h30 e das 17h30 às 22h, Sexta-feira das 13h às 16h30 e das 17h30 às 21h e Sábados das 08h30 às 11h30.
INVESTIMENTO
Inscrição 200,00 (boleto bancário)
Ex-alunos e funcionários de empresas conveniadas tem desconto de 20% na mensalidade.
Valor do curso: 24 parcelas de R$ 1.100,00 (boleto bancário com vencimento todo dia 10)
Prova de bolsa
50% e 100%
Para receber os planos de pagamento entre contrato através do posgraduacao@faculdademax.edu.br e posgraduacao@mellovet.com.br