SOBRE
É a técnica de desenvolver sequências lógicas para atingir um determinado objetivo. Essas sequências lógicas são adaptadas para linguagem de computador pelo programador a fim de produzir software. Uma sequência lógica é denominada algoritmo. Entende-se que a Lógica de programação é a técnica de encadear pensamentos para atingir determinado objetivo, elementos básicos e avançados da programação. Além disso, terão toda a base necessária para iniciar os estudos em alguma linguagem de programação desejada.
PÚBLICO ALVO
Estudantes (Ensino Superior e Pós-Graduando) e Profissionais que estão dentro ou fora do mercado de trabalho.
TEMAS ABORDADOS
- Introduzir os conceitos sobre lógica de programação;
- Tipos de dados;
- Estruturas de controle e repetição;
- Exemplificar o uso de variáveis homogêneas e heterogêneas.
INVESTIMENTO
Valor: R$ 220,00 ou 2 x R$110,00
Bolsa para alunos e parceiros: 25% de desconto
Bolsa para colaboradores: 2 bolsas de 100%
Telefone: (19) 3885-9917 E-mail: posgraduacao@faculdademax.edu.br Horário: Horário de atendimento: Segunda à quinta-feira das 17:00 às 22:00, Sexta-feira das 15:00 às 21:00 e aos Sábados das 08:00 às 12:00.
INSCRIÇÕES
Telefone: (19) 3885-9917 E-mail: posgraduacao@faculdademax.edu.br
Horário de atendimento: Segunda á quinta-feira das 13:00 às 16:30 e das 17:30 às 22:00, Sexta-feira das 13:00 às 16:30 e das 17:30 às 21:00 e Sábados das 08:00 às 12:00.
NORMAS
- A formação de turmas está condicionada a um número mínimo de alunos;
- A matrícula será efetivada pela ordem de inscrição (pagamento dos boletos); quando o número de inscritos excederem o número máximo de vagas previsto, haverá devolução da parcela paga aos candidatos excedentes;
- Não haverá devolução da taxa de inscrição, exceto no caso da não formação de turma;
- A matrícula será concretizada a partir da apresentação da documentação exigida conforme prazos estipulados em cada curso e do pagamento da parcela única ou primeira parcela;
- Nos cursos que tiverem o investimento parcelado, os certificados serão emitidos pela Secretaria Geral somente após o pagamento da última parcela.
- No caso de desistência do curso, o aluno deverá se manifestar através de requerimento, evitando cobranças futuras, juros e/ou multas. A ausência do aluno às aulas não exclui a obrigatoriedade de pagamento das parcelas, caso não tenha requerido a desistência.