OBJETIVOS

Ao final do curso, os estudantes deverão estar aptos a contribuir para a gestão do Marketing de empresas de Moda;

Objetivos específicos:

  • Compreender os processos de Marketing;
  • Analisar o comportamento do consumidor para elaboração de estratégias de Marketing;
  • Realizar projetos de pesquisa de mercado como cliente;
  • Elaborar Planos de Marketing para empresas de Moda.

PÚBLICO-ALVO

Empreendedores, profissionais e interessados em moda.

 

TEMAS ABORDADOS

  • MÓDULO I – Fundamentos do Marketing
  • MÓDULO II – Comportamento do Consumidor
  • MÓDULO III – Pesquisa de Mercado
  • MÓDULO IV e V – Planejamento de Marketing

Telefone: (19) 3885-9917

E-mail: posgraduacao@faculdademax.edu.br
Horário: Horário de atendimento: Segunda á quinta-feira das 13h às 16h30 e das 17h30 às 22h, Sexta-feira das 13h às 16h30 e das 17h30 às 21h e Sábados das 08h30 às 11h30.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS