DESCRIÇÃO
Hoje é inegável a competitividade entre produtos e empresas pela atenção e recursos financeiros dos consumidores. Neste sentido, faz-se necessário buscar a diferenciação e inovar através da inteligência e capacidade de construir campanhas publicitárias. A Publicidade e a Propaganda estão presentes de maneira incontestável na sociedade contemporânea, quer seja no mundo físico ou virtual, o que exige do atual profissional visão estratégica de mercado, criatividade e capacidade para encontrar soluções práticas, éticas e sustentáveis para a divulgação e promoção de produtos e serviços. O profissional da área publicitária é responsável por promover um produto, divulgar uma ideia ou construir um conceito para o anunciante. Este pode atuar em agências de publicidade, veículos de comunicação, assessoria de comunicação, setores de promoção e marketing das empresas. Promover produtos e serviços, criar campanhas, planejar e executar ações mercadológicas, desenvolver conceitos e construir identidade para marcas, produtos e organizações são atividades típicas da prática publicitária.
OBJETIVOS
O MBA em Publicidade e Propaganda visa promover o desenvolvimento e execução de projetos pessoais e profissionais, com base em conhecimento de gestão estratégica em Publicidade e Propaganda e desenvolver nos participantes as habilidades necessárias para compreender o mercado e tomar decisões estratégicas de marketing e propaganda. Além disso, visa fornecer instrumentos para planejamento e gerenciamento de negócios, com foco na gestão da comunicação e marketing digital, apresentando novas Estratégias de Publicidade e Propaganda que assegurem sucesso no relacionamento entre profissionais de Vendas e consumidor final.
PÚBLICO-ALVO
Executivos, Empreendedores e Profissionais atuantes nas áreas de Publicidade e Propaganda, Marketing, Vendas Promoção e Merchandising. Graduados em Publicidade e Propaganda, Marketing e Propaganda, Relações Públicas, Jornalismo, Rádio e TV, Administração de Empresas e Recursos Humanos. Profissionais que exerçam ou pretendam trabalhar em gestão de Marketing e Propaganda.
TEMAS ABORDADOS
- O Mercado Publicitário no Brasil – Realidade e Tendências
- Empreendedorismo Aplicado ao Mercado de Publicidade e Propaganda
- Gestão e Desenvolvimento do Capital Humano
- Práticas de Consumo e Inteligência de Mercado
- Projeto I – Planejamento Estratégico em Publicidade e Propaganda
- Contabilidade e Finanças Corporativas
- Gerência de Marcas, Produtos e Serviços
- Comunicação com o Mercado
- Marketing Digital
- Promoção e Merchandising
- Criação, Comunicação e Produção de Conteúdo em Mídias Sociais
- Planejamento e Vendas no Mercado Publicitário
- Comunicação e Relacionamento com Imprensa
- Gestão de Agência Publicitária
- Projeto II – Planejamento Estratégico em Publicidade e Propaganda
INVESTIMENTO
Valor sem desconto: 18 parcelas de R$ 434,00
Ex-alunos e empresas conveniadas possuem 20% de Descontos: 18 x de R$ 347,20 no boleto ou cheque ou cartão