Educação Física realiza Aula Magna do segundo semestre

Educação Física realiza Aula Magna do segundo semestre

Evento contou com palestra de especialista que abordou o tema motivação

Por Giovana Nava

 

O curso de Educação Física da Faculdade Max Planck realizou, na segunda-feira, 14, no auditório da Prefeitura Municipal de Esportes, a aula magna do segundo semestre do ano, que contou com uma palestra com o graduado em Educação Física e Psicologia, professor William Urizzi de Lima, que abordou o tema Motivação nas aulas de Educação Física.

Técnico das seleções brasileiras nos jogos Pan-Americanos de Havana, Cuba, em 1991 e de Winnipeg, Canadá, em 1999, o professor William Urizzi de Lima também é dono da Dolphins Academia, em São Paulo.

aula magna ed fisica 2 De acordo com o coordenador do curso, professor Cristian  Javier Ramirez Lizana, a aula magna é de extrema importância  para aproximar os estudantes do mercado de trabalho. “Além  de oportunizar a troca de experiências entre todos os alunos, os  temas abordados são escolhidos para atender os estudantes de  forma transversal, ou seja, independente do momento em que  o aluno se encontra no curso, sua participação será proveitosa”,  explica o coordenador.

A Aula Magna em todo início de semestre já é tradição nos cursos da Faculdade Max Planck e tem como objetivo motivar os futuros profissionais. Mais informações sobre a graduação de Educação Física pelo telefone (19) 3885 9900.