Estudante de RH está no mercado de trabalho desde o início do curso

Natacha atua como assistente de Recrutamento e Seleção em empresa de Indaiatuba

“O que mais me chamou a atenção na Max Planck foi a qualidade do ensino intenso e o comprometimento da Faculdade com os alunos”. Essas são as palavras de Natacha Silva, que cursa o 3º semestre de Recursos Humanos e hoje trabalha como estagiária de Recursos Humanos, na área de Benefícios, na CPFL.

A aluna atua na área desde o primeiro mês de estudo. “Logo no início já me informei sobre o estágio e recebi total apoio da Faculdade. Assim, comecei minha carreira na Phoenix Assessoria Empresarial, empresa que permaneci por 11 meses e toda a experiência adquirida foi excepcional, pois também comecei a acreditar mais em mim”, conta.

As atividades práticas que a Max Planck proporciona foram de extrema importância para Natacha se manter no mercado de trabalho. “Todo o conhecimento adquirido em projetos como Max Oportunidades, Max Profissões e RH na Praça nos preparam e ajudam na vida profissional”, diz.

Com o objetivo de crescer profissionalmente cada vez mais, a estudante afirma que este sonho poderá ser alcançado graças à Max. “A Faculdade me ensina, na prática, a ser capaz de aplicar meus conhecimentos, habilidades e atitudes no mercado de trabalho e só tenho a agradecer por isso”, finaliza.

O curso de Recursos Humanos da Faculdade Max Planck forma profissionais aptos a atuar em empresas de diferentes segmentos no planejamento, execução e avaliação de projetos em gestão de pessoas, contribuindo na melhoria dos resultados da empresa, da qualidade de vida dos colaboradores e do clima organizacional.