Estudantes da UniMAX são contemplados com aula de Valter Rito, destaque do Marketing Digital no Brasil

Estudantes da UniMAX são contemplados com aula de Valter Rito, destaque do Marketing Digital no Brasil

A convite do coordenador acadêmico do curso de Marketing, professor Edevaldo Vosgrau Jr., o mercadólogo e estrategista digital Valter Rito presenteou os alunos do Centro Universitário Max Planck com uma aula on-line com o tema “Instragram Para Negócios”

 

Atendendo ao pedido do coordenador acadêmico do curso de Marketing da UniMAX – Centro Universitário Max Planck de Indaiatuba, professor Edevaldo Vosgrau Jr., os estudantes da graduação foram contemplados com uma aula on-line com um dos maiores gurus do Marketing Digital no Brasil, o mercadólogo e estrategista digital, professor Valter Rito.

Na oportunidade, com transmissão direta de Recife/PE, Valter Rito abordou o tema “Instagram Para Negócios” com foco em como transformar o Instagram em uma verdadeira máquina de atração de seguidores e clientes em potencial.

De acordo com o palestrante, ele já formou mais de 4 mil profissionais em diversos estados do Brasil. Além de ministrar palestras, Valter Rito atua como consultor de marketing e professor acadêmico em graduação e pós-graduação nos cursos de marketing, publicidade e propaganda e é coordenador de MBA em Marketing Digital.

O profissional é o único integrante do Nordeste da Revista Brasileira de Inteligência Competitiva. Atualmente é Diretor da Íkonos Business School sendo responsável pelo planejamento estratégico dos clientes e estratégias em redes sociais, atendimento digital e campanhas digitais com foco em pequenas e médias empresas.

Valter Rito já palestrou nos principais eventos digitais como: Social Media Week São Paulo (ESAMC), DED Nordeste, XXI Congresso Brasileiro de Comunicação e também para órgãos como: SEBRAE, SENAC, SEPLAG e dezenas de universidades e faculdades em cursos de comunicação.

“Esta é a UniMAX, sempre levando conteúdo de qualidade aos seus alunos mesmo em tempos difíceis como esta situação desencadeada pelo avanço do novo Coronavírus”, conclui o professor Edevaldo Vosgrau Jr.

Saiba mais sobre Marketing, clique aqui!

Foto: Arquivo Pessoal

Texto: Tatiane Dias – (MTB 67029)