Estudantes da UniMAX são contemplados com aula de Valter Rito, destaque do Marketing Digital no Brasil

A convite do coordenador acadêmico do curso de Marketing, professor Edevaldo Vosgrau Jr., o mercadólogo e estrategista digital Valter Rito presenteou os alunos do Centro Universitário Max Planck com uma aula on-line com o tema “Instragram Para Negócios”

Atendendo ao pedido do coordenador acadêmico do curso de Marketing da UniMAX – Centro Universitário Max Planck de Indaiatuba, professor Edevaldo Vosgrau Jr., os estudantes da graduação foram contemplados com uma aula on-line com um dos maiores gurus do Marketing Digital no Brasil, o mercadólogo e estrategista digital, professor Valter Rito.

Na oportunidade, com transmissão direta de Recife/PE, Valter Rito abordou o tema “Instagram Para Negócios” com foco em como transformar o Instagram em uma verdadeira máquina de atração de seguidores e clientes em potencial.

De acordo com o palestrante, ele já formou mais de 4 mil profissionais em diversos estados do Brasil. Além de ministrar palestras, Valter Rito atua como consultor de marketing e professor acadêmico em graduação e pós-graduação nos cursos de marketing, publicidade e propaganda e é coordenador de MBA em Marketing Digital.

O profissional é o único integrante do Nordeste da Revista Brasileira de Inteligência Competitiva. Atualmente é Diretor da Íkonos Business School sendo responsável pelo planejamento estratégico dos clientes e estratégias em redes sociais, atendimento digital e campanhas digitais com foco em pequenas e médias empresas.

Valter Rito já palestrou nos principais eventos digitais como: Social Media Week São Paulo (ESAMC), DED Nordeste, XXI Congresso Brasileiro de Comunicação e também para órgãos como: SEBRAE, SENAC, SEPLAG e dezenas de universidades e faculdades em cursos de comunicação.

“Esta é a UniMAX, sempre levando conteúdo de qualidade aos seus alunos mesmo em tempos difíceis como esta situação desencadeada pelo avanço do novo Coronavírus”, conclui o professor Edevaldo Vosgrau Jr.

Saiba mais sobre Marketing, clique aqui!

Foto: Arquivo Pessoal