Festa Junina da Max Planck e Integral acontece dia 11/06

A Faculdade e o Colégio convidam todos a participarem desta festa

 

 

 

No próximo sábado dia 11 a Faculdade Max Planck e o Colégio Integral de Indaiatuba realizam a tradicional Festa Junina, a partir das 17h, na unidade II da Max Planck, Avenida Nove de Dezembro, 460 – Jd. Leonor.

 

A organização da Festa está sob a responsabilidade das ex alunas de Marketing da Max Planck, Simone Andrade e Andrea Fiúza e conta também com o apoio da Prefeitura Municipal de Indaiatuba.

 

Assim como o ano passado, o evento contará com atrações tradicionais, como as barracas de comidas típicas feitas por 10 entidades assistenciais ligadas a FEAI, touro mecânico, cama elástica, pula-pula, pescaria e atrações musicais como: Essência Sertaneja, Fred & Tom Lima, Isac & Helena e Leandro Prata.

Além da dança típica junina, a famosa Quadrilha, os alunos do Integral de Indaiatuba também farão uma apresentação de dança sertaneja.

 

O ingresso custa R$ 5 + 2 quilos de alimento não perecíveis e pode ser adquirido nas duas unidades da Faculdade: Unidade I Rua Rêmulo Zoppi, 434 – Vila Georgina e Unidade II: Avenida Nove de Dezembro, 460 – Jd. Leonor.

 

Mais informações pelos telefones: unidade I: 3801-8940; unidade II 3885-9900.

 

 

Serviço:

Festa Junina Faculdade Max Planck e Integral de Indaituba

Dia: 11/06/2011

Horário: 16h

Local: Faculdade Max Planck Unidade II Avenida Nove de

Dezembro, 460 – Jd. Leonor.

Entrada: R$ 5 + 2 quilos de alimento não perecíveis

Realização: Max Planck e Integral de Indaiatuba

Organização TMIX

Apoio: Prefeitura Municipal de Indaiatuba

 

 

 

POR: FERNANDA MARIÁH