DESCRIÇÃO

O Programa traz a formação e capacitação específica em técnicas e aprendizado desde a abordagem teórica até aplicações praticas atendimento de coach profissional. Esta formação é essencial para que o orientador de pessoas possa conduzir de maneira assertiva os processos de desenvolvimento de pessoal nas empresas.

OBJETIVOS

• Conhecer os fenômenos e processos que envolvem o Coaching, a partir de seus aspectos de formação, bem como os aspectos que envolvem a prática das técnicas de Coaching.
  • Ampliar as condições de desempenho dos profissionais a respeito das técnicas de Coaching, promovendo ao estudante uma maior compreensão sobre a temática, principalmente aplicado na área organizacional.
  • Aprender a como superar e orientar a superação de bloqueios do passado e mudar comportamentos problemáticos.
  • Harmonizar conflitos internos ou entre partes na empresa.

PÚBLICO-ALVO

Profissionais interessados em gerar mais resultados com maior qualidade a partir da prática do Coach na gestão de pessoas e exercício da liderança, tais como:

• Pessoas que atuam em atividades e projetos ligados a formação de equipes e capacitação de líderes em empresas;
  • Gestores responsáveis por empreender iniciativas relativas à Gestão de Pessoas, para condução de equipes internas ou por consultoria externa;
  • Profissionais de gerenciamento e direção que buscam aumentar sua capacitação gerencial e administrativa nos temas relativos aos processos de coach e gestão de pessoas e que queiram ter visão abrangente de desempenho do capital humano;
  • Consultores que desenvolvem projetos em temas relacionados à treinamento e motivação individual ou de equipes de trabalho, bem como a capacitação de líderes para o mercado de trabalho;
  • Profissionais ligados à Avaliação de Desempenho de Pessoas no exercício da Liderança ou de Motivação de equipes de trabalho;
  • Outros perfis que trabalhem ou queiram trabalhar com Coach e Recursos Humanos.

TEMAS ABORDADOS

Módulo Gestão Estratégica de Pessoas Carga Horária
Teoria e Fundamentos da Programação Neurolinguística 24hs
Inteligência Emocional, Capital Intelectual e Educação Corporativa 24hs
Neurociências, Neuropsicologia e Processos Básicos 20hs
Gestão de Conflitos e Técnicas de Negociação 32hs
Coaching de Carreira – Métodos de Aplicação Prática e Simulação Corporativa 24hs
Psicologia da Aprendizagem: Comportamentalismo e Psicologia Positiva 32hs
Diversidade Teórica em Psicologia 24hs

Módulo Liderança Carga Horária
Desenvolvimento de Equipes de Alta Performance 24hs
Habilidades Gerenciais e Competências Interpessoais 24hs
Liderança e Dinâmica Grupal 20hs
Comunicação e Sucesso na Liderança 24hs
Liderança, Coaching e Mentoring 24hs

Módulo Desenvolvimento Profissional Carga Horária
Gestão e Planejamento de Carreira 32hs
Portfólio Profissional 32hs

INVESTIMENTO

Ex-alunos e funcionários de empresas conveniadas tem desconto de 20% na mensalidade.

Para receber os planos de pagamentos entre contato através de maxplanck@posglobal.com.br