Graduada em Recursos Humanos, estudante de Indaiatuba é Destaque Acadêmico

Graduada em Recursos Humanos, estudante de Indaiatuba é Destaque Acadêmico

Formada pela Faculdade Max Planck, Rosemeire Raffa recebeu o prêmio concedido pelo Conselho Regional de Administração

Por Giovana Nava

 

A aluna graduada no primeiro semestre de 2015 pelo curso de Recursos Humanos, Rosemeire Raffa, recebeu, no dia 14 de setembro, o Prêmio Destaque Acadêmico, concedido pelo Conselho Regional de Administração (CRA). O prêmio foi entregue pelo administrador e coordenador regional – seccional de Campinas, Elcio Eidi Itida. Segundo os indicadores de gestão, a graduada teve média de 8,6 durante o curso.

Para a coordenadora do curso, Mylene Dias Rezende, Rosemeire sempre foi destaque no curso. “Quando conversei com Rose percebi existir ali um grande potencial que precisava de ajuda para florescer e a indiquei para uma vaga de estágio. Ao término do curso, já havia sido efetivada. Com o curso concluído há apenas seis meses, Rose já foi promovida, ingressou no curso de pós-graduação e, tenho certeza que em cinco ou seis anos se tornará uma coordenadora de RH”, afirma a coordenadora.

A profissional premiada diz ter experimentado um sentimento de realização pessoal e profissional. “Muitos foram os obstáculos superados e pude provar para mim mesma que sou capaz de realizar e ir além. Sou feliz na profissão que escolhi e tudo valeu muito a pena”, conta, emocionada.

O Prêmio Destaque Acadêmico tem como objetivo valorizar e reconhecer os estudantes formandos que se destacam pelo maior índice de aproveitamento de sua turma. A graduação de Recursos Humanos da Faculdade Max Planck ensina os acadêmicos a selecionar, treinar e desenvolver pessoas por intermédio de aulas práticas e contato permanente com empresas de diferentes segmentos. Os estudantes tornam-se profissionais preparados para desenvolver equipes, líderes e promover a qualidade de vida no trabalho, apoiando o crescimento de empresas e da sociedade em geral.