Agende uma visita!


    UniFAJUniMAXFAAGROH

    Grupo UniEduK aborda o papel do fisioterapeuta no tratamento pós Covid-19 e parceria com a Prefeitura de Indaiatuba e HAOC

    Assunto foi tratado em entrevista ao Programa Mais Saúde do Mais Expressão pela professora Vanessa Aggio dos cursos de Fisioterapia e Medicina
     
    O programa Mais Saúde do Mais Expressão (Indaiatuba) contou com a participação da docente dos cursos de Fisioterapia e Medicina do Grupo UniEduK (UniMAX), professora Vanessa Aggio. Na oportunidade, ela falou sobre o papel do fisioterapeuta no tratamento pós Covid-19 e a parceria da instituição de ensino com a Prefeitura de Indaiatuba e com o HAOC (Hospital Augusto de Oliveira Camargo).
    Vanessa possui graduação em Fisioterapia pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC); aprimoramento profissional em Fisioterapia com ênfase em Cardiorrespiratória e Neurologia; pós-Graduação em Docência e Pesquisa na Área da Saúde e cursa especialização em Gestão Hospitalar.
    Além de lecionar, é fisioterapeuta coordenadora do HAOC e supervisora de estágio no curso de Fisioterapia da UniMAX. A docente atuou por 12 anos como responsável pelo ambulatório de Neuropediatria e Neuro Adulto do Hospital Albert Sabin e já passa de 20 anos como Fisioterapeuta Intensiva Adulto e Neonatal no HAOC.
    Na entrevista, Vanessa falou sobre como funciona a parceria e os estágios dos alunos da UniMAX no HAOC; o papel do curso de pós-graduação de Fisioterapia Intensiva durante e pós tratamento de Covid-19; atividades práticas da profissão durante a pandemia, ações do DEREFIM (Departamento de Reabilitação Física e Mental de Indaiatuba), etc.
    Assista na íntegra: A parceria do curso de Fisioterapia do Grupo UniEduK com a Prefeitura de Indaiatuba e o papel do fisioterapeuta no tratamento pós Covid-19.
     
    Vestibular Continuado
     
    O Grupo UniEduK oferece mais de 25 opções de cursos diferentes nas áreas de Saúde, Humanas, Exatas, Tecnologia e Agronegócio. São cursos de graduação presencial e a distância, pós-graduação e cursos técnicos nas cidades de Indaiatuba/SP, Jaguariúna/SP e Holambra/SP.
    Inscreva-se! – Vestibular Continuado
     
    Texto: Tatiane Dias – (MTB 67029)
    Crédito: Mais Expressão

    Skip to content