Grupo UniEduK apoia o “EmpreendADM” promovido pelo CRA-SP e SEBRAE

Imersão no universo do empreendedorismo acontece entre os dias 26 a 30 de outubro. Evento é aberto a aluno, ex-alunos e sociedade em geral e tem por objetivo apoiar e desenvolver ações que possam ajudar profissionais, empresas e a própria sociedade em suas atividades econômicas

Com apoio do Grupo UniEduK (UniFAJ, UniMAX, FAAGROH, EaD UniFAJ e UniFAJ Evolution), acontece entre os dias 26 a 30 de outubro (segunda a sexta-feira), das 19h às 21h, o “EmpreendADM”, evento promovido pelo CRA-SP (Conselho Regional de Administração de São Paulo) e SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas).

Podem participar estudantes de todos os cursos, ex-alunos e sociedade em geral. Para isso, é só acessar – “EmpreendADM”. O programa é totalmente gratuito, com tutoria e direito a certificado de participação.

De acordo com o CRA-SP, a mobilização tem por objetivo apoiar e desenvolver ações que possam ajudar profissionais, empresas e a própria sociedade em suas atividades econômicas, principalmente, diante das consequências trazidas pelo cenário pandêmico atual. A iniciativa também tem o intuito de buscar colaborar com as instituições de ensino superior, trazendo alternativas de conteúdo educacional, atividades complementares e, outras ações que possam favorecer o futuro profissional dos estudantes.

A semana de capacitação conta com o programa de oficinas DESCOMPLIQUE disponibilizado pelo SEBRAE e é composto por cinco aulas online e ao vivo que acontecerão via Microsoft Team.

Confira a programação:

Dia 26/10 (segunda-feira): Características do Empreendedor

Dia 27/10 (terça-feira): Ideias de Negócios

Dia 28/10 (quarta-feira): Finanças

Dia 29/10 (quinta-feira): Marketing

Dia 30/10 (sexta-feira): Etapas da Formalização do Negócio

Vestibular 2021

O Grupo UniEduK oferece mais de 25 opções de cursos diferentes nas áreas de Saúde, Humanas, Exatas, Tecnologia e Agronegócio. São cursos de graduação presencial e a distância, pós-graduação e cursos técnicos.

Inscreva-se! – Vestibular 2021

Com informações: CRA-SP