“Inovação, Aceleradoras de Negócios e Transformação Digital” é o tema do próximo bate-papo promovido pela UniFAJ Evolution

“Inovação, Aceleradoras de Negócios e Transformação Digital” é o tema do próximo bate-papo promovido pela UniFAJ Evolution

Evento online, gratuito, acontece no dia 13 de outubro, às 19h. Para participar é só se inscrever pelo site unifajevolution.com.br

 

O professor universitário José Paulo Mendes, consultor de negócios e mentor de Startups, é o próximo convidado do Evolution Talks, evento 100% online e gratuito promovido pela UniFAJ Evolution e que será realizado no dia 13 de outubro, terça-feira, às 19h.

“Inovação, Aceleradoras de Negócios e Transformação Digital” será o tema abordado pelo professor que falará sobre a importância desses assuntos no mercado de trabalho. Para participar é só se inscrever, gratuitamente, pelo site unifajevolution.com.br ou pelo link Evolution Talks.

“Muito se fala de Inovação, porém neste encontro vamos discutir sua definição, não apenas pelo viés de P&D (Pesquisa e Desenvolvimento), mas também conforme sua aplicação nos diversos segmentos da sociedade e nos novos modelos de negócios”, destacam os organizadores do evento.

Ainda de acordo com os organizadores outra abordagem do bate-papo será o da Inovação como força motriz da Transformação Digital, movimento que já vinha ocorrendo cadenciadamente e que prepararia as corporações e a sociedade para os inevitáveis avanços tecnológicos, porém teve uma abrupta aceleração e ressignificação por conta do fenômeno da pandemia Covid-19, que forçosamente impactou diretamente os Ecossistemas de Inovação.

Agenda dos próximos Evolution Talks:

Dia 27/10 – Mariah Rovery vai bater um papo sobre “Criatividade”;

Dia 10/11 – Prof. Adriano Costa vai bater um papo sobre “Desafios da Reforma Tributária”.

 

Sobre a UniFAJ Evolution

A UniFAJ – Centro Universitário de Jaguariúna, há mais de 20 anos de tradição no ensino superior ofertando cursos de referência educacional, agora amplia sua atuação para oferecer educação continuada com seus novos programas de Pós-Graduação (MBA) e Extensão para alavancar a carreira de seus estudantes.

 

Texto: Tatiane Dias – (MTB 67029)