Agende uma visita!

UniFAJUniMAXFAAGROH

Lançamento do Esquenta “Quem Quer Ser um Unicórnio” da pré-aceleradora de projetos e startups Voe sem Asas acontece amanhã, 01/07

Alunos da UniFAJ, UniMAX, FAAGROH e EaD UniFAJ podem participar deste primeiro evento, gratuitamente. Para isso, precisam realizar inscrição pelo Sympla

Com apoio da Escola de Negócios da UniFAJ – Centro Universitário de Jaguariúna, acontece na quarta-feira, dia 01º de julho, o lançamento do Esquenta QQSU (Quem Quer Ser um Unicórnio) organizado pela pré-aceleradora de projetos e startups Voe sem Asa. O evento 100% digital é gratuito e ocorrerá pela plataforma ZOOM com interação em tempo real.

Podem participar do evento, estudantes da UniFAJ, UniMAX, FAAGROH e EaD UniFAJ. Para isso, é necessário realizar a inscrição pelo Sympla por meio do link – Esquenta QQSU.

De acordo com o professor Rogério Gomes, gestor da Escola de Negócios os alunos que participarem recebem quatro horas de atividades complementares e quatro horas de ProUni Municipal com a apresentação do certificado e relatório. “Esta é uma super oportunidade que a Escola de Negócios está trazendo para que o aluno, além de buscar conhecimento, interaja com feras da inovação e empreendedorismo e garanta suas horas de atividades”, destaca.

Os organizadores do Esquenta QQSU ressaltam que o objetivo do evento é propiciar uma imersão cultural no novo mundo de negócios e interagir com palestrantes e mentores diferenciados com a oportunidade de inovar em projetos, criar novos produtos, serviços e negócios.

O evento será mediado pelo facilitador, Augusto Aielo, CEO da Voe Sem Asas e destaque Under 30 na revista Forbes 2019 e contará com os palestrantes:

• VOICERS I Lígia Zottini

Fundadora do Voicers / Pesquisadora / Pensadora de Futuro

Tema da Palestra: O que eu preciso saber sobre Novas Economias para o pó123s-Quarentena?

• FAAP B.HUB I Leandro Queiroz

Head de Empreendedorismo e Inovação na FAAP B.HUB / Acelerador da Voe Sem Asas

Tema da Palestra: Mindset da Inovação. O que podemos ainda aprender com as startups.

• FÁBRICA DE CRIATIVIDADE I Denilson Shikako

CEO da Fábrica de Criatividade
    Tema da Palestra: Cadê a foca pimba

• ESSENCE BRANSING I Maria Brasil

Fundadora da Essence Branding

Tema da Palestra: Marcas Humanas: Construindo marcas fortes em tempos de crise

• INFLUENCER STUDIO I Stephanie Garcia

CEO do Influencer Studio

Tema da Palestra: Como ganhar dinheiro com as redes sociais

• GO DIÁSPORA I Sauanne Bispo

Fundadora da Go Diáspora Intercâmbio e Viagens Culturais

Tema da Palestra: Empreender com propósito leva a algum lugar?

• DICAS DIGITAIS I Raphael Falcão

Fundador do Dicas Digitais

Tema da Palestra: Insta Hacks

• ACADEMIA DA MARCA I Thiago Shimada

CEO da Academia da Marca / Mentor de Donos de Negócios

Tema da Palestra: Ganbatte – Filosofia Japonesa que mudará sua forma de ver, pensar e agir, em nome da prosperidade.

Crédito Imagem: Voe sem Asas