Max Planck dá boas vindas aos novos alunos

Por Márcio Aguiar

Os calouros da Faculdade Max Planck tiveram um primeiro dia de aula diferente neste período. Na segunda-feira (dia 26), os ingressantes lotaram o pátio e, além de receberem as boas vindas do diretor da unidade, professor Kleber Rodrigues, em nome do diretor geral Ricardo Tannus, puderam conhecer os coordenadores de todos os cursos.

Antes de seguirem com os coordenadores para as salas de aula, onde assistiram um vídeo institucional e conheceram com mais detalhes os cursos que escolheram, os novos alunos receberam o manual do aluno com as principais informações sobre o dia-a-dia da faculdade. O manual traz os contatos e os horários de atendimento dos principais setores da instituição, além dos procedimentos que podem ser solicitados pela secretaria online.

No campus do Hospital-Escola Veterinário (HEV), os calouros do curso de Medicina Veterinária, do período matutino foram recepcionados com uma breve cerimônia de boas vindas proporcionada pelo diretor da faculdade, professor Kleber Rodrigues. Em seguida, os alunos aproveitaram parte da manhã para conhecer as instalações do HEV. Já os calouros do período noturno foram recebidos no campus da unidade I, juntamente com os demais cursos da Max Planck.

 

<< VOLTAR