Professor Paulo Roberto Bertaglia, referência na Logística brasileira, ministra aula on-line para estudantes da UniMAX

Professor Paulo Roberto Bertaglia, referência na Logística brasileira, ministra aula on-line para estudantes da UniMAX

“Logística no século XXI” foi o tema abordado pelo palestrante convidado pelo coordenador do curso de Logística do Centro Universitário Max Planck, professor Edevaldo Vosgrau

 

Buscando utilizar a tecnologia a favor dos que estão em recesso acadêmico adiantado como medida para conter a disseminação do novo Coronavírus, o coordenador do curso superior de Logística da UniMAX – Centro Universitário Max Planck de Indaiatuba, professor Edevaldo Vosgrau, convidou especialistas do mercado brasileiro para ministrar aulas on-line aos estudantes de graduação do curso superior de Logística. Entre eles, o professor Paulo Roberto Bertaglia, que é uma das referências na Logística brasileira.

Na ocasião, com transmissão direto de Itatiba/SP, o professor Paulo Bertaglia, que também é mentor, escritor e advisor, falou sobre “Logística no século XXI”. “Ele abordou de forma primorosa a importância de se atualizar constantemente em função das recorrentes mudanças no mercado. Quem toma a decisão em ficar estagnado diante das incríveis e inúmeras mudanças que estão acontecendo a cada segundo, certamente está se condenando ao fracasso”, comenta o coordenador acadêmico do curso de Logística professor Edevaldo Vosgrau.

“Agradeço de coração ao professor Edevaldo Vosgrau, seus alunos e à UniMAX pela oportunidade de semear conhecimento virtualmente. Momentos difíceis em que cada um tem algo a contribuir. Os estudantes foram fantásticos em suas perguntas. A serenidade e o equilíbrio devem prevalecer neste momento. Parabéns a todos e cuidem-se bem! A iniciativa abriu portas para outros eventos e fico extremamente feliz em semear! APRENDO muito!”, salientou o professor Paulo Bertaglia em seu perfil no Linkedin.

Em contrapartida, o coordenador do curso de Logística agradeceu o palestrante pela disposição em beneficiar os alunos com conhecimento. “Gratidão a você, professor Paulo Roberto Bertaglia, por compartilhar sua experiências profissionais, acadêmicas e pessoais. Sucesso e prosperidade sempre!”, disse.

Saiba mais sobre Logística, clique aqui!

 

Texto: Tatiane Dias – (MTB 67029)

Foto: Arquivo Pessoal