Projeto “Agita English” propicia conversação e interação entre estudantes da língua inglesa

Projeto “Agita English” propicia conversação e interação entre estudantes da língua inglesa

Organizado pela Escola de Negócios do Grupo UniEduK, projeto é aberto aos alunos e alumnis da UniFAJ, UniMAX, FAAGROH e EaD UniFAJ

  

Desenvolvido e apoiado pela Escola de Negócios, o projeto “Agita English” foi elaborado para trazer mais conhecimentos aos praticantes da língua inglesa que é considerado o idioma universal para se comunicar e falar do mundo.

O projeto busca a aplicação de conversação e interação dos alunos para que dessa forma os tenham mais oportunidades de exercitar a língua e segurança ao falar e se comunicar.

No final de setembro, professora Caroline Rosso, responsável pelo departamento Internacional do grupo UniEduK, ministrou uma aula sobre vocabulários corretos para se falar inglês, pronúncias, comunicação, verbos e promoveu uma discussão a partir de um vídeo.

 “Agita English” também contempla horas para o ProUni Municipal para os organizadores (alunos de Jaguariúna). O projeto é aberto aos alunos e alumnis da UniFAJ, UniMAX, FAAGROH e UniFAJ EaD. Para participar, entre em contato com Aaliyah pelo telefone 19-99382-5170 ou Samara pelo número 19-99576-7490.

 

Com informações: Aaliyah Lattifah Figueiredo da Silveira (estagiária da Escola de Negócios)

 

Edição e Revisão: Tatiane Dias – (MTB 67029)