UniEduca

O QUE É?

O UniEduca, é um Crédito Estudantil oferecido pela IES, onde a aluno paga na vigência do curso 50% da mensalidade e prorroga os 50% residual para iniciar o pagto no mês subsequente à sua formação.

Atenção, não se aplica ao UniEduca o desconto de pontualidade (25%) como aplicado para alunos regulares pagantes. Faz-se necessário apresentar fiador (s), com no máximo 63 anos de idade, comprovação de renda mínima correspondente ao dobro do valor da mensalidade do pretendido curso, e não possuir restrições nos órgãos de proteção de crédito.
Inscrição

O candidato deverá ter conhecimento do edital, que é publicado quando da abertura das inscrições, em regra no início de cada semestre. Esta por sua vez deve ser feita via on line através do link de inscrições no site da IES. É pré-requisito que o candidato esteja devidamente matriculado (matrícula paga), para ter acesso ao link com o seu RA. Deverá preencher o cadastro e enviar os documentos mandatórios, do aluno e do fiador. O resultado será divulgado no mesmo link de inscrições, onde o aluno deverá fazer o acompanhamento. Se aprovado enviaremos  o contrato para assinatura das partes, se reprovado o aluno terá acesso ao motivo de reprova. Uma vez aprovado o crédito perdurará para o curso todo, desde que o aluno cumpra com as exigências contratuais, observando os pontos de encerramento.

Juros

Não incide ao contrato do UniEduca encargos financeiros durante o curso, e tão pouco pós formado. Será aplicado anualmente apenas o reajuste de mensalidades conforme índice pré estabelecido, onde o aluno pagará a proporcionalidade de 50% na vigência do curso e 50% pós formado.

Suspensão
O aluno tem direito a suspender o seu contrato, no máximo 2 (dois) semestres consecutivos. A solicitação deve ser realizada através de requerimento na CA – Central de Atendimento. Os semestres suspensos não serão cobrados como utilização. Caso o aluno não retorne ao curso após as permitidas suspensões, o contrato será encerrado automaticamente e dar-se-á início a cobrança das parcelas do saldo residual.
 
UNIDUCA não cumula com outros benefícios: o aluno participante do Crédito Estudantil  UniEduca, não poderá ter qualquer tipo de bolsa ainda que de programa municipal ou federal, ou desconto promocional e de campanhas, que incida sobre o crédito ora concedido. No caso de aprovação em qualquer  outro programa  deverá renunciar o UniEduca e já se programar com o pagamento do saldo residual existente referente ao período já utilizado.
Aproveitamento Acadêmico

O aluno deverá ser aprovado em, no mínimo, 75% das disciplinas cursadas em cada período letivo. No caso do aproveitamento ser inferior a 75%, ele receberá reconsideração do contrato por no máximo 2 (duas) vezes, na reincidência o contrato será encerrado automaticamente, e dar-se o início ao pagamento do saldo residual.

Alunos satisfeitos

%

Corporate Rebranding

Benefícios para você


Pagamento 50%

Para a opção de pagamento de 50% do valor da mensalidade do curso, o aluno quitará a metade do valor da mensalidade durante o curso e a outra metade do valor após a sua conclusão.

Fiador

O envio dos documentos é feito totalmente online. Com um clique você já garante seu futuro. Utilize até três fiadores para o seu UniEduca. Tudo para facilitar para você.

Inscrição

Contratação simples e rápida. Em poucos dias você já pode aproveitar os benefícios do UniEduca. Não é necessário ter o Enem, basta ter sua matrícula regularizada.

Documentações Obrigatórias


DOCUMENTAÇÃO DO ALUNO

O Aluno deverá apresentar obrigatoriamente, original e cópias dos seguintes documentos, do próprio Aluno e de seu grupo familiar:

I – Cédula de Identidade; em relação aos menores de idade, poderá ser apresentada apenas Certidão de Nascimento;
II – CPF; em relação a seu grupo familiar, somente dos maiores de 18 anos;
III – Em relação aos pais e ao aluno, se for o caso, conforme cada grupo familiar: Certidão de Casamento atualizada (expedida há menos de 30 dias), Declaração de União Estável, Certidão de Óbito, se o caso;
IV – Comprovantes de Renda Mensal familiar;
V – Comprovante de Residência: conta atual de luz, ou água, ou telefone, ou fatura de cartão de crédito.

No caso do aluno figurar como garantidor de sua própria dívida deverá apresentar a posse de imóvel, além de matrícula atualizada do imóvel, expedida há menos de 30 dias, comprovando a sua propriedade do imóvel, livre de ônus.

*É obrigatória a entrega de documentação em até 3 dias úteis após a inscrição

DOCUMENTAÇÃO DO FIADOR / CÔNJUGE

I – Cédula Identidade;
II – CPF;
III – Certidão de Casamento atualizada, expedida há menos de 30 dias, e/ou de União Estável; se viúvo (a), apresentar a fotocópia da Certidão de Óbito do cônjuge; se solteiro, apresentar declaração, com a data do contrato, elaborada de próprio punho e com firma reconhecida, declarando que não é casado (a) e não vive em união estável;
IV – Comprovante de Renda Mensal correspondente a, no mínimo, duas vezes o valor da parcela da semestralidade;
V – Comprovante de Residência: conta atual de luz, ou água, ou telefone, ou fatura de cartão de crédito;
VI – Consulta negativa dos órgãos de proteção ao crédito (Serasa e SCPC) – Quando Assalariados, Aposentados, Pensionistas, Autônomo-Profissionais Liberais, Sócios ou Dirigentes de Empresas, Locadores de Imóveis ou Arrendatários de Bens Móveis e Imóveis ou Desempregados, verificar documentação no edital.

*É obrigatória a entrega de documentação em até 3 dias úteis após a inscrição