UNIMAX NA PRÁTICA – DIREITO

Palestra “Novas teses em Direito Penal e em Direito Processual Penal” com Dr. Rogério Luis Adolfo Cury

Acompanhados pelo coordenador do curso de Direito da UniMAX – Centro Universitário Max Planck, professor Alexandre Soares Ferreira, os alunos do 3º semestre assistiram a palestra “Novas teses em Direito Penal e em Direito Processual Penal” promovida pela 113ª seção subseção da OAB/SP (Ordem dos Advogados do Brasil) na Casa da Advocacia e da Cidadania em Indaiatuba.

O tema foi abordado pelo Dr. Rogério Luis Adolfo Cury, advogado criminalista; conselheiro secional; vice-presidente da Comissão Especial de Direito Penal e palestrante da Comissão de Cultura e Eventos da OAB/SP. Dr. Cury é formado em Direito Penal e Processual Penal pela George-August-Universitat na Alemanha, além de ministrar aulas de Direito em uma universidade brasileira.

“É sempre importante proporcionar aos alunos os diversos ângulos da ciência do direito, reforçando o compromisso da UniMAX de formar profissionais capacitados para o mercado de trabalho”, destaca o coordenador do curso.

Saiba mais sobre Direito, clique aqui!

UniMAX – Centro Universitário Max Planck de Indaiatuba

Inscrições: www.unimax.edu.br

Texto: Tatiane Dias (MTB 67029)

30/03/2020