UNIMAX NA PRÁTICA – FISIOTERAPIA

Visita Técnica – Instituição de Longa Permanência e Centro Dia

Foi realizada uma visita técnica a uma Instituição de Longa Permanência e Centro Dia , direcionada pela professora Cibele Santoro, com a presença dos alunos do 9º semestre do curso de Fisioterapia da UniMAX – Centro Universitário Max Planck de Indaiatuba.

Esta atividade teve como objetivo aproximar o aluno à realidade da rotina de um fisioterapeuta, a fim de prepará-lo para o mercado de trabalho, e por esta razão os estudantes aprendem, desenvolvendo a capacidade e habilidade para avaliar o paciente e fazer as intervenções necessárias para cada grupo relacionado.

A professora Cibele Santoro esclarece que: “Com o aumento da expectativa de vida, em que o número de idosos inseridos na população vem crescendo cada vez mais, é de extrema importância que o profissional esteja devidamente capacitado para atendê-los. A importância para o aluno está em vivenciar este momento, pois assim torna- se capaz de atender o paciente geriátrico de forma segura e eficaz”, conclui a docente.

Saiba mais sobre Fisioterapia, clique aqui!

Vestibular 2020 – UniMAX – Centro Universitário Max Planck

Inscrições: www.faculdademax.edu.br

Dias e horários: de segunda a sexta-feira, às 10h e às 19h30, e aos sábados às 9h30.

Local: Campus I – Avenida 9 de dezembro, 460 – Jardim Pedroso – Indaiatuba/SP

Telefone: (19) 3885-9900

Texto: Isabella Fracaroli Menegocio

Edição e Revisão: Tatiane Dias – (MTB 67029)