UniMAX Saúde 2020 acontece neste sábado, dia 07 de março

Evento acontece junto da UniMAX Oportunidades, das 9h às 12h30, no Centro Universitário Max Planck, que fica na Avenida 9 de dezembro, 460 – Jardim Pedroso

Os cursos da área da saúde da UniMAX – Centro Universitário Max Planck de Indaiatuba promovem no sábado, dia 07 de março, das 9h às 12h30, o “UniMAX Saúde”. As atividades fazem parte da “UniMAX Oportunidades 2020”, feira de empregos, negócios e voluntariado. O evento acontece na Avenida 9 de dezembro, 460, Jardim Pedroso – Indaiatuba. A entrada é gratuita.

Pelo curso de Enfermagem serão realizadas oficinas de Primeiros Socorros no domicílio e prestar informações de prevenção contra o Coronavírus.

Orientações sobre exercícios para fortalecimento do Assoalho Pélvico e sua importância para a qualidade de vida será o tema tratado pelo curso de Fisioterapia.

Nutrição irá realizar os testes de IMC (Índice de Massa Corporal) e prestar orientações nutricionais aos participantes do evento.

O curso de Biomedicina irá fazer testes de tipagem sanguínea. Farmácia irá conferir a PA (Pressão Arterial) e glicemia. Já o curso de Educação Física irá aplicar teste de aptidão física.

UNIMAX OPORTUNIDADES 2020

Acontece no dia 07 de março, sábado, das 9h às 12h30, a UniMAX Oportunidades 2020. A feira organizada pelo curso de RH (Recursos Humanos) e pelo Núcleo de Carreira da UniMAX, é uma ação sociocultural (TOM) e conta com apoio da Prefeitura de Indaiatuba e do CIESP (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo) e terá a participação de empresas da região, agências de emprego, alunos do Centro Universitário, instituições sociais e público em geral.

O objetivo do evento é viabilizar a aproximação entre empresas que tenham oportunidades de trabalho e a oferta de mão de obra qualificada, potencializando as chances de inserção profissional no mercado. Além de acesso às vagas de trabalho, os visitantes participam de oficinas para análise de currículos e orientação sobre entrevista de emprego.

Neste ano, a UniMAX Oportunidades conta novidades: sala de orientação sobre elaboração de currículos e dicas de entrevistas, orientações sobre a nova carteira de trabalho digital e a sala de vagas, com um painel com as vagas abertas na região.

UniMAX Oportunidades

Empresas já confirmadas: Kion South America, Frispy Vegetais, Elo Forte Consultoria Imobiliária, Workcell Empregos, Global Empregos, Desafio RH, RHF Talentos.

Saiba mais sobre a UniMAX – Clique aqui!

Vestibular 2020 – UniMAX – Centro Universitário Max Planck

Inscrições: www.faculdademax.edu.br