UNIMAX SEDIA EVENTO “VAMOS FALAR DE DIABETES? ”

UNIMAX SEDIA EVENTO “VAMOS FALAR DE DIABETES? ”

Projetos sobre Diabetes acontece no dia 28 de fevereiro, sexta-feira, às 19h30. A entrada é gratuita. Para participar é necessário se inscrever pelo site www.faculdademax.edu.br

A UniMAX- Centro Universitário Max Planck de Indaiatuba em parceria com a Associação de Diabetes de Indaiatuba (Sempre Amigos) e o HAOC Saúde (Hospital Augusto de Oliveira Camargo), no dia 28 de fevereiro, às 19h30, realizará o evento “Vamos falar de Diabetes” no Auditório da instituição de ensino, que fica na Avenida 9 de dezembro, 460 – Jardim Pedroso.

O evento é gratuito e os interessados em participar devem realizar a inscrição pelo link “Vamos falar de Diabetes”.

“Vamos falar de Diabetes” contará com uma roda de conversa com colaboradores, entre eles Sabrina Barbieri Orizio, que atua na área de Fisioterapia na Interclínicas da UniMAX e do presidente da Associação Sempre Amigos, Edivaldo Furtado Apolinário, que é diabético e participante do programa Diabetes no Controle.

O especialista em políticas públicas de saúde, Luiz Medeiros, falará sobre a diabete de maneira macro e abordará números de portadores no Brasil e no mundo, dados oficiais da OMS (Organização Mundial da Saúde), do IDF (Federação Internacional de Diabetes) e do Ministério da Saúde.

Os principais objetivos do evento são implementar o programa e levar para o público informações sobre a patologia, cuidados e tratamentos da mesma. “Também queremos apresentar os benefícios alcançados no programa. Além disso, a parceria possui o objetivo de captar portadores desta patologia que será um ganho para ambos, para o portador no cuidado e para a academia nas pesquisas”, destaca Luiz Medeiros.

SERVIÇO

Vestibular 2020 – UniMAX – Centro Universitário Max Planck

Inscrições: www.faculdademax.edu.br

Dias e horários: de segunda a sexta-feira, às 10h e às 19h30, e aos sábados às 9h30.

Local: Campus I – Avenida 9 de dezembro, 460 – Jardim Pedroso – Indaiatuba/SP

Telefone: (19) 3885-9900

Texto: Isabella Fracaroli Menegocio

Edição e Revisão: Tatiane Dias – (MTB 67029)

21/02/2020