VESTIBULAR

Vestibular para Medicina

Para vestibular do curso de Medicina, clique em “Inscreva-se”.

Vestibular para demais cursos

Faça já o vestibular online para alguns dos cursos presenciais!

Iniciar!
Quando acontece o Vestibular?

Para ser um aluno UNIMAX todos precisam passar por um Processo Seletivo que acontece duas vezes ao ano, no final do período, entre os meses de novembro e março. As provas são realizadas on-line e você pode prestar onde e quando quiser. Acesse aqui!

Como é a prova?

O Vestibular Unificado é on-line, composto por uma redação sobre temas atuais e relevantes de nossa sociedade.

Quem pode fazer?

Qualquer pessoa que tenha o Ensino Médio completo ou a ser finalizado no ano vigente fará o processo como Futuro Aluno UNIMAX, aqueles que ainda estão finalizando o segundo ano do Ensino Médio prestarão a prova apenas como um teste de conhecimentos, não podendo ainda iniciar seus estudos na instituição.

Onde é realizada a prova?

On-line, pelo site Amigo Edu. Acesse aqui!

Você está naquele momento de escolher qual profissão seguir? Então, o Centro Universitário Max Planck pode te ajudar! Aqui você encontra diversas opções de cursos nas áreas de Exatas, Humanas e Saúde com foco na formação profissional, baseada na vivência prática da carreira. Nosso slogan “Seu Futuro na Prática” reflete o modelo pedagógico adotado pela UNIMAX, que é baseado em 50% de aulas práticas a partir do 1º semestre dos cursos, além de projetos sociais e outras ações sempre com foco no mercado de trabalho.

Investimentos regulares na ampliação e modernização agregam ainda mais qualidade aos cursos de graduação, com aulas em laboratórios equipados de acordo com as necessidades do mercado, além de visitas técnicas. A Instituição investe ainda em Metodologias Ativas de Aprendizagem, sendo participante de um seleto grupo de Instituições de Ensino Superior (IES) que conta com a orientação e assessoria dada aos nossos docentes por meio do LASPAU – laboratório focado na capacitação institucional e desenvolvimento de recursos humanos na Educação Superior filiado à Universidade de Harvard.

Venha conhecer nossa estrutura, conversar com professores e vivenciar nossa história. Depois é só escolher o curso que mais de se adapta a seu perfil, preparar-se e realizar a prova. Aqui trabalhamos o Vestibular Regular de final do ano (outubro a março) e o Vestibular Agendado de Inverno, que acontece a partir do mês de junho até agosto.

Agende um horário e faça-nos uma visita. O Campus I da Faculdade Max Planck está localizado à Av. 9 de Dezembro, 460, Jardim Pedroso, Indaiatuba; e o Campus II Hospital-Escola Veterinário (HEV-UNIMAX) fica na Estrada João Ceccon, 4000, Bairro Altos da Bela Vista.

Outras informações pelos telefones (19) 3885 9900 e (19) 3885 9902.